sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apresentação - Davyes0612


Saudações pinguins, Davyes0612 aqui!

Bom, como já podem ver pelo título da postagem, sou o novo postador do Área Club Penguin. Um blog bastante informado! Então, quero agradecer ao dono do blog por me dar esta chance para ser postador do blog. Bom, eu irei postar novidades e tudo sobre o jogo Club Penguin, para ver minha ficha e uma foto de meu penguin, observe abaixo:


  • Nome do pinguim; Davyes0612
  • Dias de vidas; Mais de 600 dias
  • Puffles favoritos; Preto e Branco
  • Selos; 172 selos
  • Ninja água/fogo/; Não/não
  • Guia turístico; Sim
  • Agente EPF; Confidencial 
  • Assinante: Sim
Bom pinguins, essa foi minha ficha, com ela tem minhas informações e minha foto atual de meu pinguim. Como já disse, irei ter uma função de postador, informar aos leitores deste blog todas as novidades do Club Penguin. Espero que gostem de mim, até logo e um abraço GELADO!


                                                            ~Davyes0612

0 comentários:

Postar um comentário